Inscrições para programa de voluntariado no Zoológico começam nesta quarta-feira (1º)

Com previsão de início para junho e duração de um ano, prorrogável por mais um, o Zoológico de Brasília abre processo seletivo para voluntários. 

São 300 vagas disponíveis para trabalhar como voluntariado em diversos setores do Zoológico de Brasília. O programa tem previsão de início para junho e duração de um ano, prorrogado por mais um. As vagas disponíveis são para os setores de museologia, biblioteconomia, tecnologia da informação, arquitetura, engenharia e paisagismo, bem-estar animal, contabilidade, administração e economia, assessoria de comunicação e Diretoria de Educação Ambiental.

Como se inscrever?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os interessados devem fazer cadastro no site portaldovoluntariado.df.gov.br e, de acordo com o perfil, irão aparecer as vagas correspondentes. O prazo para as inscrições é até o dia 15 de maio. A seleção será feita por ordem de inscrições e, caso seja necessário, haverá aplicação de provas e entrevistas.

Sobre o programa

O programa de voluntariado do Zoo foi instituído em 2016 e é considerado um dos maiores do GDF. Os selecionados devem cumprir, no mínimo, 4h semanais e, no máximo, 4h diárias.

 

SERVIÇO
O que: inscrições para Programa de Voluntariado
Onde: Zoológico de Brasília
Quando: de 1º a 15 de maio
Inscrições: portaldovoluntariado.df.gov.br

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

três × 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend