Jornalista diz que Taylor Swift pode lançar álbum surpresa ainda esse ano

Aposta da jornalista é que disco seja lançado em outubro Fonte: Divulgação
Aposta da jornalista é que disco seja lançado em outubro
Fonte: Divulgação

As teorias sobre um novo álbum de Taylor Swift ainda esse ano continuam. Como a cantora tem uma tradição de lançar discos de dois em dois anos, e sempre em outubro, a jornalista doWashington Post apostou que o próximo trabalho da cantora – que já está em estúdio – está próximo de ser lançado.

A jornalista ainda cravou uma data para o lançamento, 23 de outubro, e deu cinco “provas” de que o disco deve sair mesmo ainda esse ano e de surpresa. “Depois de um verão sendo motivo de piada pelo namoro possivelmente falso com Tom Hiddleston e a confusão Kanye/Kim, ela precisa mudar a narrativa”, escreveu.

Sobre o lançamento em outubro, a jornalista dá mais de uma explicação. Além de 4 dos 5 discos de Taylor terem sido lançados neste mês, o período elegível para o Grammy terminou em setembro, de modo que ela não terá que disputar com “Lemonade” de Beynoncé ou “25” da Adele.

Além de afirmar que o lançamento deverá acontecer num domingo, a jornalista explicou a data 23 de outubro, que está diretamente ligada ao número favorito da cantora, o 13. “É uma noite de domingo, perto das comemorações de seus 10 anos de carreira e na mesma semana em que ela terá um show em quase um ano. Cheque novamente a data e some todos os números (2+3+1+0+1+6)… é igual a 13. Convencido?”, pergunta.

Bizarro, né? E aí, será que Taylor está mesmo planejando um álbum surpresa?

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

vinte + 6 =

Send this to a friend