Boot camp: o treino de inspiração militar que detona calorias

Boot Camp

Com a nova modalidade é possível queimar até mil calorias em apenas 30 minutos

O tradicional modelo de correr em esteiras, fazer abdominais ou investir somente em musculação para combater às gordurinhas, já está ultrapassado. Uma novidade fitness promete ser a nova tendência para o verão: o Burn Boot Camp. Inspirada em treinamento militar, a nova modalidade é baseada em treinamento de alta intensidade que utiliza sand bags, corda naval e que pode queimar até mil calorias em apenas 30 minutos.

Em curto prazo o estilo militar tornou-se febre e já se espalhou em academias de todo o Brasil. Agora, a nova forma de perder peso, chega a Brasília a partir do dia 10 de novembro, na academia Fit One, Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Por ser uma modalidade voltada para o militarismo, não ache que é preciso subir em cordas ou até mesmo se rastejar na lama. Segundo o coordenador do local, a maior atração desse exercício é o rápido resultado em pouco tempo. “A cada aula os próprios alunos irão notar a evolução e os resultados positivos serão percebidos pelos mesmos”, afirma Josiel Cabral.

Sala vermelha

Para os alunos entrarem no clima, a academia criou um espaço somente para a prática do exercício Burn Boot Camp. Terá uma sala escura, com luz vermelha e temperatura elevada para os alunos terem a sensação de que estão realmente em uma missão.

“Eliminar o máximo de calorias é o principal objetivo da modalidade”, diz o educador físico Washington Coutinho.

Como participar

Quem tiver interesse em participar deverá fazer a inscrição na recepção da academia Fit One, na unidade do Cruzeiro ou através do telefone (61) 3234-8824. A academia promoverá um evento de apresentação gratuito e aberto ao público, a partir de 12h.


Serviço
Aulão de Burn Boot Camp na Fit One
Data: 10 de novembro
Hora: 12h
Local: SHES 1101 Lote 10- Academia Fit One- unidade do Cruzeiro Novo –
Entrada Gratuita
Inscrições: Na recepção da academia
Telefone: (61) 3234-8824

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

14 + 14 =

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend