Siga o Jornal de Brasília

Saúde e Bem Estar

Massagem modeladora promete grandes resultados para o verão

Publicado

em

Massagem modeladora promete grandes resultados para o verão

Conheça a prática de massagem que chega onde a dieta e os exercícios não chegam

O verão está chegando. Em boa parte do país as roupas pesadas já dão lugar aos vestidos curtos, às bermudas e regatas. Se é verdade que é no inverno que se prepara um corpo para o verão já passou da hora de se dedicar ao corpo.

Sabemos que para manter a saúde em dia e o peso ideal é preciso alinhar a rotina de exercícios à dieta balanceada, mas algumas gordurinhas localizadas insistem em permanecer.

E, em muitos casos, a retenção de líquidos também colabora negativamente para chegar a resultados satisfatórios. Nesse momento os tratamentos estéticos agem de forma eficaz e saudável.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Massagem modeladora

As massagens são técnicas milenares que sobrevivem muito bem ao tempo, principalmente, por se adaptarem às necessidades atuais. A massagem modeladora, por exemplo, está em alta. Age no equilíbrio do corpo e consequentemente da saúde, mas, esteticamente falando, também apresenta resultados rápidos podendo ser observados a olho nu. Mas você sabe quais são os benefícios da massagem modeladora?

Já a massagem modeladora é uma técnica relativamente nova que vem ganhando adeptos pelo resultado imediato. Diferente da drenagem linfática, a modeladora é realizada com movimentos mais firmes e vigorosos para modelar o tecido adiposo, proporcionando a perda de medidas, combatendo a gordura localizada e a celulite, além de garantir curvas mais definidas. Tem 1h30 de duração e os resultados são percebidos imediatamente podendo ser mantido por até 4 ou 5 dias, dependendo da dieta e rotina de exercícios do cliente.

A mesma prática da modeladora é utilizada no rosto, chamada Miracle Face, modela, desincha e dá contorno. É um dos métodos preferidos das celebridades. A técnica é relativamente nova que vem ganhando adeptos pelo resultado imediato.

Para dra. Marcela Chaves, fisioterapeuta especializada estética, que celebridades como a digital influencer Thássia Naves, é preciso ter cautela na escolha do profissional. “A modeladora não pode deixar hematomas, roxos, lesões na pele. Mas também é importante dizer que realmente a técnica é muito dolorida fica bem vermelho no local, e sendo feita corretamente proporciona uma hiperemia perfeita com resultados imediatos”. Afirma a dra. Marcela, carinhosamente chamada de “pupila” pela Renata França.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O mais importante é procurar profissionais capacitados, que se mantêm atualizados em novas tendências e pesquisas na área de saúde e estética.

O Helio Diff, unidade Iguatemi passa a oferecer o serviço em parceria com a Dra. Marcela, sob agendamento.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta