Programação da Shed promete aquecer as noites dos brasilienses

Programação da Shed promete aquecer as noites dos brasilienses

As noites de Brasília nunca mais serão as mesmas. Depois de concorrida festa e apresentação do cantor Lucas Lucco a capital federal pode agora contar com o Club mais exclusivo de sertanejo, a Shed Wester Bar.

Gente bonita, descontraída e antenada desfilaram na festa de inauguração que movimentou o DF no último dia 13 até o amanhecer. A Shed já se consagra como a casa sertaneja mais glamurosa e bem frequentada Brasília, sendo adotada como ponto de encontro de um público bonito, exigente e formador de opinião. Em sua estrutura, cada detalhe foi pensado para encantar e surpreender aos convidados.

A Shed Western Bar é a opção ideal para quem busca diversão, gente bonita e quer curtir o melhor do sertanejo universitário com muito charme e estilo em um ambiente impecável sem abrir mão da qualidade e requinte, além é claro, de uma arquitetura diferente de tudo que você já viu. E quem pensa que acaba por aí, está só começando, muitas atrações prometem movimentar as noites dos brasilienses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os amantes de sertanejo já podem anotar em suas agendas, nos próximos dias 20, 22 e 23/12 já temos encontro marcado, e, no dia 29/12 a atração nacional será com a dupla, João Neto e Frederico. O Club segue funcionando as quartas, sextas e sábados sempre a partir das 23hs, ingressos na bilheteria.


Atrações:
20/12 – Dyogo e Delucca
22/12 – Max e Luan
23/12 – Rafa Maya e delegado Thiag0 Henrique
Ingressos – na bilheteria R$ 150 masculino / R$ 50 feminino
Local: SCES – Trecho 02,cj. 26/27, Lotes 02A e 02Bb
Reservas mesas e Lounges  (61) 9-9928-9988

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

14 + seis =

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Outubro, 2018

Filtrar eventos

Sem eventos

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend