Siga o Jornal de Brasília

Política e Brasil

Bruno Gagliasso e Fernando Collor trocam farpas após ator criticar governo

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O ator Bruno Gagliasso e o ex-presidente da República Fernando Collor de Mello travaram uma discussão pública na noite de terça-feira (9), pelo Twitter.

O desentendimento começou quando Gagliasso, conhecido por ser engajado politicamente e pelas opiniões fortes contra o atual governo, fez um post de crítica ao senador Collor e ao presidente Jair Bolsonaro. “BolsoCollor é um escárnio”, disse o ator.

O comentário veio após Bolsonaro admitir que Collor participou de reunião governamental sobre o preço dos combustíveis no país. “Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica”, disparou Gagliasso.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Collor, então, respondeu em tom de ataque: “Para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil”, disse o senador. “Se não conseguir, vai para [Fernando de] Noronha e para de encher o saco”, complementou.

Bruno não ficou calado após a resposta e perguntou se Collor estava querendo palco “Eu não ganho dinheiro do povo para estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos, e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.”

Veja a discussão:

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta