Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Bolsonaro faz exames de Covid-19 após sentir febre de 38ºC

Segundo a emissora de tv CNN, o presidente ainda afirmou que tem tomado hidroxicloroquina

Avatar

Publicado

em

Diante de alguns apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta segunda-feira (6), que foi ao hospital para realizar exames no pulmão.

Segundo a emissora CNN, Bolsonaro teve uma febre de 38ºC e deve realizar o teste de covid-19 nas próximas horas.  O presidente ainda afirmou que tem tomado hidroxicloroquina.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Vou fazer exame do Covid agora pouco, mas está tudo bem”, disse Bolsonaro. As suas declarações foram transmitidas por um canal bolsonarista no YouTube.

Conforme informou a CNN, os compromissos presidenciais previstos para esta semana estão cancelados.

Desde o início da crise mundial do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem dado declarações nas quais busca minimizar os impactos da pandemia e, ao mesmo, trata como exageradas algumas medidas que estão sendo tomadas no exterior e por governadores de estado no país.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Nos protestos de 15 de março, por exemplo, Bolsonaro desrespeitou recomendações do Ministério da Saúde e cumprimentou apoiadores. “Se eu resolvi apertar a mão do povo, desculpe aqui, eu não convoquei o povo para ir às ruas, isso é um direito meu. Afinal de contas, eu vim do povo. Eu venho do povo brasileiro.” Depois, em pronunciamento em cadeia de rádio e TV, falou em “gripezinha ou resfriadinho”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *