Bolsonaro torna a se portar contra isolamento e fala em “preço lá na frente”

“Está morrendo gente? Está! Lamento! Mas vai morrer muito mais se a economia continuar sendo destroçada”, afirmou o presidente

O presidente Jair Bolsonaro voltou a se portar contra o isolamento social. Nesta quinta-feira (14), na saída do Palacio da Alvorada, Bolsonaro fez um apelo aos governadores do país para que “revejam essa política”.

Para o presidente, caso os estados optem por preservar a vida, o “preço lá na frente serão centenas de mais vidas que vamos perder”. 

“Um apelo que faço aos governadores. Revejam essa politica. Estou pronto para conversar. Vamos preservar a vida? Vamos. Mas, dessa forma, o preço lá na frente serão centenas de mais vidas que vamos perder por causa dessas medidas absurdas de fechar tudo”, disse.

Bolsonaro disse lamentar as mortes ocorridas por conta do novo coronavírus, mas falou que “temos que ter coragem de enfrentar” a covid-19.

“Temos que ter coragem de enfrentar o vírus. Está morrendo gente? Está! Lamento! Mas vai morrer muito mais se a economia continuar sendo destroçada por essas medidas”, afirmou o presidente.

Send this to a friend