Bloco da Favorita registra confusão, correria e bombas

Guardas municipais e policiais militares jogaram bombas de gás lacrimogênio na população. 300 mil pessoas foram à Praia de Copacabana para curtir o bloco

O Bloco da Favorita, realizado no domingo (12) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, terminou com confusão e correria. Guardas municipais e policiais militares jogaram bombas de gás lacrimogênio na população.

300 mil pessoas foram à praia para curtir o bloco, que contou com shows de Preta Gil e Sandra de Sá. A confusão começou quando as pessoas estavam indo embora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Guarda Municipal afirmou que, no momento da dispersão, uma equipe foi atacada por ambulantes. Os vendedores teriam atirado garrafas de vidro quando os agentes tentavam liberar a rua. “A equipe precisou usar equipamentos de menor potencial ofensivo para conter o tumulto nas proximidades do Hotel Copacabana Palace”, informou a guarda.

Ao todo, 231 agentes participaram da operação especial de aberturas do carnaval no patrulhamento e nas ações de controle e fiscalização de trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend