Imagem de refém deixando sequestro com uma cerveja na mão vira grafite

Segundo o artista, a sociedade tenta encarar com tranquilidade as dificuldades apesar dos problemas sociais

Após a libertação de reféns em um bar na Lapa, Centro do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (29), um dos libertados deixou o local com uma garrafa de cerveja na mão. A cena do término do sequestro que tomou os noticiários da última semana, viralizou na internet, e virou grafite em uma parede na rua Tayor, no mesmo bairro.

O artista plástico e grafiteiro, Airá O Crespo foi quem reproduziu a imagem. Segundo o artista, a sociedade tenta encarar com tranquilidade as dificuldades apesar dos problemas sociais.

Foto: reprodução

O caso

Na última sexta-feira (29), um homem fez sete reféns dentro do Bar da Preta, na Lapa, Centro do Rio. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar comandou a negociação e ninguém ficou ferido.

A primeira vítima foi liberada logo após o início da ação. O homem que saiu com a garrafa de cerveja na mão foi liberado cerca de 4 horas após o início do sequestro às 15h.

Oito horas depois, por volta das 22h40, o sequestro terminou com os PMs entrando no bar e imobilizando o sequestrador com uma arma de choque.

O sequestrador foi identificado como Danilo da Caipirinha, mora em cima do bar. Ele também seria vendedor de bebidas na região.

Send this to a friend