Pra relaxar: em meio à crise, Bolsonaro vai ao cinema em shopping de Brasília

Presidente e primeira-dama foram assistir a uma sessão de pré-estreia de um filme religioso chamado “Superação: o milagre da fé”

O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta terça-feira, 26, em um cinema, em Brasília, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

O casal foi ao Park Shopping acompanhado por seguranças do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Presidente e primeira-dama foram assistir a uma sessão de pré-estreia de um filme religioso chamado “Superação: o milagre da fé”, que foi exibido com interpretação simultânea em libras. O compromisso não consta na agenda oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O governo federal está imerso em uma crise política com a Câmara dos Deputados por causa da articulação em torno da reforma da Previdência.

A agenda do presidente prevê audiência às 11h30 com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. À tarde, o presidente tem reunião do conselho de governo.

Damares 

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também uma das convidadas pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para ir ao cinema na manhã desta terça-feira, dia 26, assistir à pré-estreia do filme. A atração foi apenas para convidados.

Segundo Damares, o filme foi “espetacular” e “todos se emocionaram”.

“Um filme totalmente inclusivo, um cinema cheio de surdos. Mãe surda com filho surdo podendo assistir a um filme”, disse Damares.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

catorze − quatro =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend