Militantes recebem ator Zé de Abreu no Galeão, sob gritos de “É presidente!”

Militantes recebem ator Zé de Abreu no Galeão, faz juramento à Constituição e reafirma ser autoproclamado Presidente do Brasil

O ator desembarcou no no aeroporto do Rio de Janeiro e prometeu processar o presidente Jair Bolsonaro

O ator Zé de Abreu, desembarcou nesta sexta-feira (8) no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, e foi aclamado por manifestantes de esquerda que aguardavam sua chegada.

O ator, que segurava uma placa em homenagem a Marielle Franco, também fez um “juramento à constituição”, proclamou a independência do Brasil e foi carregado por manifestantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A palavra de ordem do grupo era: “Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”.

“Eu vou processá-lo. Ele apoia torturadores e pedólos. Ele acha ruim alguém enviar o dedo no ânus, mas acha bom o Ustra enar ratos nas vaginas de mulheres”.
José de Abreu – Ator

Confira:

7 Comentários

Clique aqui para adicionar um comentário

sete − cinco =

    • Devia mesmo!
      Na verdade, louco não pode ser preso né??
      Ele já tem 72 anos….
      Está velho demais para ser palhaço.
      Escolha outra profissão Zé Mingué!!!

  • Esse José de Abreu, tem um sonho de prejudicar o Presidente, só porque é pelego de um criminoso condenado e PRESO …
    O mais incrível de tudo isso é que ELES defenderam MADURO mas hoje nem pensar ir pra lá levando uma peça de teatro por exemplo..
    Esses esquerdopatas NÃO QUEREM VER O BRASIL CRESCER, incentivam a baderna e a desordem, deveriam sim estar junto com o LULA e aprender a AMAR O BRASIL como a sociedade faz e ainda paga muita conta pública incentivando uma cultura sem sentido.
    Lamentável ver esse tipo de manifestação INÚTIL e DESNECESSÁRIA.

  • Esse país acabou, quando chega a esse nível de falta de respeito, cordura, sensatez. Quando um louco qualquer se auto proclama presidente da República e ainda tem sua loucura seguida por outros mais loucos ainda, vemos que é o fim.

  • Bossalidade desses militantes!!!
    Esse José de Abreu é um atorzinho ridículo e idiota. Nunca foi nada e se intitula presidente com “p” minúsculo. Realmente, ele é o presidente que representa aqueles burros que foram recepcioná-lo no aeroporto. Lindo né?
    Só mesmo essa gente que não tem nada pra fazer, vai ao aeroporto “endeusar” um estúpido que está sujando o meu sobrenome.
    Vai trabalhar – v a g a b u n d o s !!!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend