Siga o Jornal de Brasília

Política e Brasil

Internet: zoando Carlos Bolsonaro

Avatar

Publicado

em

A zoeira na internet não perdoa ninguém e o alvo da vez foi o filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, tem uma participação muito ativa nas redes sociais, não é raro se deparar com as polêmicas envolvendo o filho do presidente na internet, seja para defender seus pontos de vista ou o governo Bolsonaro.

Desta vez, Irineu Toledo, um internauta de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo abriu uma conta no site “Vaquinha”, especializado em arrecadar “dimdim”, “grana”, “mufunfa” , como diria o saudoso Kid Mumu da Mangueira para presentear o filho do presidente com um Playstation. 

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Ajudem a reunirmos recursos para comprarmos um Playstation para o Carlos Bolsonaro. Assim, ele ocupa o tempo brincando e para de ficar postando coisas impertinentes nas redes sociais”.

Há quem diga que a estratégia para tentar colocar Carlos Bolsonaro fora das redes sociais está fadada ao fracasso, mas não custa tentar! Vale lembrar que se a meta estipulada de R$ 1.000,00 for alcançada, Irineu Toledo terá de dobrar a meta, pois só conseguirá comprar o brinquedinho para Carlos Bolsonaro quando chegar a cifra de R$ 2.000,00.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *