Não conversei com Luciano Huck sobre ser seu vice, diz Meirelles

De qualquer forma, Meirelles disse no início da noite de hoje que se sente honrado em ser lembrado para ser candidato a presidente ou a vice-presidente.

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, negou na tarde desta segunda-feira, 30, que tenha sido procurado para compor uma chapa presidencial com o apresentador de televisão Luciano Huck, na condição de vice. “Não conversei com ninguém”, garantiu o ministro, em entrevista coletiva, após ter participado de evento da FecomercioSP.

À tarde, a Coluna do Estadão publicou que a mais recente especulação em torno de Luciano Huck para eleição presidencial de 2018 seria uma chapa encabeçada pelo apresentador e tendo Meirelles como vice. Interlocutores do PSD, partido do ministro da Fazenda, brincam respondendo que só se inverterem a chapa.

Antes disso, em almoço em São Paulo promovido pelo Lide, Meirelles afirmou que considera “interessante” a possibilidade de ser candidato a vice-presidente. Depois, ao ser questionado por jornalistas, tentou minimizar a declaração, dizendo que se tratava de uma brincadeira e que não levava a sério a possibilidade de ser vice-presidente.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

18 − treze =

Mais lidas

Send this to a friend