Siga o Jornal de Brasília

Política e Brasil

Menina de 12 anos é baleada na Rocinha depois de assalto

Avatar

Publicado

em

Uma menina de 12 anos foi baleada na noite de ontem (25) dentro da comunidade da Rocinha. Segundo a Polícia Militar, agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de assalto na Rua 2. Depois dessa ocorrência, os policiais ficaram sabendo que uma menina de 12 anos havia sido baleada nas proximidades quando estava indo para casa apos participar de culto em uma igreja evangélica.

Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rocinha e depois para o Hospital Municipal Miguel Couto. O quadro de saúde da criança é estável. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da Rocinha (11ª DP).

Durante esta madrugada, parentes da menina estiveram no hospital para acompanhar a evolução do quadro de saúde da menina. A criança precisou passar por uma cirurgia, que foi concluída por volta das 3h. Segundo a família, o quadro da menina é estável e ela não corre risco de morrer.

Na tarde de ontem, policiais militares do Batalhão de Choque também conseguiram prender Francelino dos Santos Souza, conhecido como Celino, que é apontado pela PM como um dos principais seguranças de Rogério 157, líder de um dos grupos criminosos que disputam o controle dos pontos de venda de drogas na Rocinha. O conflito começou em setembro.

Vitor Abdala
Agência Brasil 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *