Caravana de Lula começa hoje em Ipatinga-MG

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa nesta segunda-feira (23), em Ipatinga, Minas Gerais, nova etapa da Caravana Lula pelo Brasil.

“Tem gente achando que governar é fácil e que sabe de tudo. Quando tenho dúvidas, pergunto ao povo brasileiro. Agora, vou percorrer Minas para conversar com o povo, saber o que fazer e ajudar o povo mineiro”, disse o petista, em entrevista à rádio Super Notícia FM, de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (18).

O ex-presidente afirma que quer ver os “estragos” promovidos pelo governo Temer. “Fui ao Nordeste e percebi que a pobreza, a fome e o desemprego estão voltando. Nós estamos perdendo os direitos que conquistamos nos últimos anos”, afirma.

Protestos

Declarando-se de direita, moradores de quatro cidades do Vale do Aço programam para hoje um protesto na cidade de Ipatinga, onde o ex-presidente Lula dará início a sua caravana pelo Estado de Minas Gerais. Dirigentes dos movimentos intitulados NasRuas e Direita Minas – muitos defensores da intervenção militar no Brasil – estão convocando manifestantes para um ato no marco zero da cidade, na Praça dos Três Poderes.

Send this to a friend