Siga o Jornal de Brasília

Política e Brasil

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Um veículo envolvido em 18 ocorrências de furto de combustível foi apreendido por volta das 1h desta sexta-feira (3), na BR 020, km 20/21, no estacionamento do Posto Itiquira.

Uma equipe policial do 14º Batalhão fazia patrulhamento no Setor de Mansões Itiquira quando se deparou com um veículo GM Corsa Sedan. Na abordagem foi constatado inconsistência nos dados do carro.

Diante dos fatos, o Corsa foi encaminhado à 31ª DP, onde foi constatado o envolvimento nos furtos de combustível. Motorista mandava abastecer e saia sem pagar.

14º BPM: sargento Adilson Cunha, cabo Wemerson e soldadoi Hélio.

 

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido após roubo de um veículo Chevrolet Prisma no Grande Colorado e ser capotado na entrada de Planaltina/DF, na madrugada desta sexta-feira (3).

Leia também:  Bolsonaro diz estar com o povo “até o fim”

Os policiais do 14º Batalhão receberam informações sobre um veículo GM Prista prata tomado de assalto no Grande Colorado, área de Sobradinho, e que os criminosos tinham empreendido fuga sentido BR 020.

Minutos depois, veículo foi visto na BR, próximo ao Comper, sentido Planaltina. A equipe policial se deslocou e conseguiu visualizar o carro na altura do Recanto do Sossego.

O acompanhamento foi feito até a entrada de Planaltina, na avenida Independência, momento em que o carro veio a capotar.

Os dois assaltantes foram retirados e, após varredura, uma pistola 9 mm com 11 munições foi localizada.

A vítima compareceu ao local e reconheceu os dois ladrões.

A ocorrência foi registrada na 31ª DP.

14º BPM: sargentos Márcio Santos, Jean Borges e Anderson Alves. Apoio Gtop 34 Alfa, Bravo e Charlie.

 

 

POLICIAMENTO MONTADO DA PMDF APREENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM TAGUATINGA

Dois homens foragidos da Justiça foram presos na noite desta quinta-feira (2) pela Cavalaria da PMDF em Taguatinga.

Leia também:  Prouni: começa entrega de documentos para bolsas remanescentes

O primeiro foi capturado por volta das 20h, nas imediações do Hospital Regional de Taguatinga. Ele foi abordado em atitude suspeita e, em consulta ao sistema, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido à 12ª DP.

O segundo foragido foi preso por volta das 23h, na QSA 7, Taguatinga Centro, durante patrulhamento. Rômulo André Herculano dos Santos estava em atitude suspeita. Ao consultar o sistema, foi descoberto que ele estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Ele também foi encaminhado à 12ª DP para providências legais.

Cavalarianos: tenente Erick, cabo De Jesus e soldados Kelson e T. Braga.

Comunicação Social da PMDF

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *