Conheça Adriana Faria

Adriana Faria

Ela é servidora pública federal, ex-sindicalista e uma das apostas do partido Rede Sustentabilidade do Distrito Federal (REDE-DF) para aumentar a bancada feminina na Câmara Federal em razão de seu perfil de liderança e combatividade.

Adriana Faria é brasiliense, tem 46 anos, é casada e mãe de Lara e Luíza. Formada em Comunicação Social e Direito é pós-graduada em Comércio Exterior e na Ordem Jurídica do Ministério Público pela Escola Superior do Ministério Público.

Servidora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) desde abril de 1995, ocupa o cargo de Analista Judiciário. Adriana foi professora do Curso de Direito da Faculdade Projeção e compõe o corpo de docentes da Escola de Administração Judiciária do Tribunal de Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Participou da organização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento e da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública.

Como sindicalista, atuou como Coordenadora Jurídico-Parlamentar da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe) nas casas legislativas do Congresso Nacional em defesa das pautas de interesse do serviço público e dos trabalhadores em geral.

Agora pré-candidata, tem como bandeiras de destaque:

– exercer o mandato parlamentar com transparência e austeridade abrindo mão de benefícios como o auxílio-moradia e as verbas indenizatórias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

– a defesa de um serviço público de qualidade e amplo acesso com dignidade para quem precisa e para quem presta o serviço;

– a defesa de pautas femininas, em especial, a efetividade e o rigor na repressão a toda forma de violência contra a mulher;

– a intensificação do combate à corrupção sugerindo, inclusive, a criação do Cadastro de Proteção ao Eleitor para obrigar a inscrição do nome de todos os políticos que estejam sendo processados ou que tenham sido condenados, proporcionando a concentração de dados com amplo e fácil acesso à população;

Além disso, Adriana também é defensora de propostas que tratam de Sustentabilidade, Reforma Política, Reforma Tributária, combate aos privilégios de parlamentares, gestores e autoridades, amparo à criança e ao adolescente e o apoio aos pequenos empreendedores.

A Lei n° 9.504/1997 permite menção à pretensa candidatura e exaltação de qualidades pessoais. O texto libera, também, “participação de filiados a partidos políticos ou de pré-candidatos em entrevistas, programas, encontros ou debates no rádio, na televisão e na internet, inclusive com a exposição de plataformas e projetos políticos, observado pelas emissoras de rádio e de televisão o dever de conferir tratamento isonômico”.
Este espaço é gratuito e aberto a  pretensos candidatos de todos os partidos políticos.
Para participar envie uma mensagem para: redação@brasiliadefato.com.br

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Outubro, 2018

Filtrar eventos

Sem eventos

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend