Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Trump diz em vídeo que está indo para hospital, mas diz achar que está bem

Eu acho que estou muito bem, mas vamos garantir que tudo dê certo”, afirma o líder da Casa Branca em um vídeo gravado, publicado em sua conta oficial no Twitter

Publicado

em

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se pronunciou pela primeira vez desde o anúncio, na madrugada desta sexta-feira, 2, de que está com covid-19. “Eu quero agradecer a todos pelo tremendo apoio. Eu estou indo para o hospital Walter Reed. Eu acho que estou muito bem, mas vamos garantir que tudo dê certo”, afirma o líder da Casa Branca em um vídeo gravado, publicado em sua conta oficial no Twitter.

Uma hora antes, a porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany, havia confirmado que o republicano seria levado ao centro médico, onde deve exercer suas funções nos próximos dias. A internação, segundo McEnany, segue recomendação médica e ocorrerá por “abundância de cautela”.

No vídeo publicado no Twitter, Trump também diz que a primeira-dama Melania Trump, também diagnosticada com coronavírus, está “muito bem”. “Muito obrigado. Eu agradeço e nunca vou esquecer. Obrigado!”, acrescenta o republicano.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Em um boletim divulgado pela Casa Branca nesta sexta-feira, o médico Sean Conley informou que Trump estava sendo tratado com um coquetel de anticorpos da farmacêutica Regeneron, além de zinco, vitamina D e aspirina. Segundo o documento, Trump continuava “cansado”, mas “de bom humor”.

O presidente dos Estados Unidos informou na madrugada desta sexta-feira que ele e a primeira-dama Melania Trump haviam testado positivo para covid-19, por meio de sua conta oficial no Twitter. O candidato do Partido Democrata à presidência, Joe Biden, que esteve em um debate com Trump na terça-feira, 29, testou negativo.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta