Garota de 13 anos engravida de menino de dez

Mesmo estudando em lugares diferentes, os dois jovens já são amigos a algum tempo. Em uma rede social, consta nos perfis de ambos “casados” entre si

Na cidade de Zheleznogorsk, Território de Krasnoyarsk, na Siberia, um caso de gravidez causou grande repercussão. Na última segunda-feira (13), médicos do sistema público de saúde informaram a polícia que uma garota de 13 anos estava grávida. E segundo a garota, o pai é menino de 10 anos de idade.

Mesmo estudando em lugares diferentes, os dois jovens já são amigos a algum tempo. Em uma rede social, consta nos perfis de ambos “casados” entre si.

Segundo as autoridades, a menina pretende manter a gestação e recebeu o apoio da família. Até o momento, a polícia investiga o caso, já que existe a suspeita de que o menino não seja o pai do bebê.

Um pediatra local, Nikolai Skorobogatov, afirma que é possível, mas tem suas dúvidas sobre a paternidade do garoto. “Teoricamente é possível. Não sei muita coisa sobre esse caso, mas acredito que o garoto pode ter levado a culpa enquanto outra pessoa engravidou a garota”.

 

As autoridades pretendem realizar um teste de DNA para descobrir se o garoto é realmente o pai.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco × 2 =

Send this to a friend