Astronauta afirma que extraterrestres existem e podem estar na Terra

A doutora Helen Sharman esteve em missão na estação modular espacial soviética Mir, em maio de 1991

Primeira astronauta britânica a ir para o espaço, a doutora Helen Sharman, não hesitou ao afirmar em entrevista, que alienígenas existem e possivelmente já estão vivendo entre nós na Terra.

“Aliens existem, não há dúvida alguma sobre isso. Deve haver todo o tipo de formas de vidas diferentes”, disse Sharman ao Observer Magazine. Ela também ressaltou que os alienígenas podem não ser compostos de carbono e nitrogênio como os humanos. “É possível que eles estejam aqui neste momento e nós simplesmente não possamos vê-los.”

Sharman esteve em missão na estação modular espacial soviética Mir, em maio de 1991. Atualmente, a doutora continua com atividades relacionadas à química e voos espaciais. Sobre o planeta Terra, Helen falou com carinho sobre os oito dias em órbita que ela ficou enquanto compartilhou memórias sobre a primeira vez que ela viu a Terra de cima.

“Não há vista mais bonita do que olhar a Terra de cima — e eu nunca vou esquecer da primeira vez que vi”, relembrou. “Depois da decolagem, deixamos a atmosfera e de repente a luz entrou pela janela. Estávamos sobre o Oceano Pacífico. Os mares azuis gloriosamente profundos me tiraram o fôlego.”

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 + doze =

Send this to a friend