Homem mata namorada adolescente e posta fotos no Instagram

A influenciadora digital Bianca Devins tinha apenas 17 anos e contava com mais 70 mil seguidores em sua conta. O motivo do assassinato teria sido uma discussão pós-show

Um homem de 21 anos assassinou a namorada e resolveu postar no Instagram. O crime aconteceu no último domingo (14/07), na cidade de Utica, em Nova York, nos EUA. Brandon Clark tinha um “relacionamento íntimo” com a influenciadora digital Bianca Devins. A adolescente tinha 70 mil seguidores em sua conta.

Após assassinar a garota a facadas no pescoço, Brandon publicou fotos do corpo, compartilhadas de forma muito rápida. Já no início da manhã, seguidores tentaram acionar a emergência. No entanto, o próprio criminoso quem ligou para a polícia assumindo o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As autoridades chegaram ao local, mas encontraram a jovem morta. Brandon ainda tentou se matar, mas sem sucesso. Apesar dos ferimentos graves, o homem não corre risco de vida e será autuado por homicídio.

O casal se conheceu há cerca dois meses, pelo próprio Instagram. No último sábado, os dois foram a um show na cidade de Nova York às 19h30. A hipótese dos investigadores é que eles tenham discutido na volta.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

6 − cinco =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend