Sidnei Lobo destaca triunfo do Cruzeiro em jogo marcado pelo equilíbrio tático

Com a suspensão do técnico Mano Menezes, que foi expulso no fim da última partida, contra o Huracán, em Buenos Aires, na Argentina, Sidnei Lobo, auxiliar técnico do Clube, teve a missão de comandar o Cruzeiro à beira do gramado

Sidnei destacou o equilíbrio da partida, apesar das boas chances criadas pelo Cruzeiro, principalmente na primeira etapa e elogiou a postura do adversário em campo.

Não acho que foi nervosismo. Foi um equilíbrio tático mesmo. A equipe adversária estava bem postada em campo, causou um pouco de dificuldade na hora do encaixe. Talvez, teve momentos em que a gente precisava ter um pouco mais de profundidade e começamos a trabalhar curto. Eles fecharam bem e não conseguimos entrar na área”, declarou o auxiliar técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


É uma equipe que, para muitos, vinha para cá só para fazer o jogo, mas eles vieram competir. A gente, talvez, em um momento ou outro, colocou isso na cabeça e tivemos um pouquinho de dificuldade. Jogo de Libertadores é assim. Temos que saber disso e entrar focados”, complementou.

Sidnei Lobo acredita que se a bola tivesse entrado nas boas chances que a equipe criou no primeiro tempo, a partida poderia ter sido mais sossegada para o time celeste. Além das chances criadas, a Raposa ainda teve um gol mal anulado, quando bandeirinha marcou impedimento de Marquinhos Gabriel em lance que culminou com gol do atacante Fred.

Se tivesse um pouquinho mais de tranquilidade naquele passe final, se tivessem resultado em gols no primeiro tempo, seria muito mais fácil fazer um placar amplo. Mas nem sempre vai acontecer o que a gente quer. A gente luta para que aconteça, mas não. Talvez, faltou mais profundidade. A gente tinha o controle da bola, mas, na hora de fazer o passe, erramos. Que sirva de lição para os próximos jogos, mas a equipe conseguiu fazer o jogo, teve um gol anulado que poderia ter dado uma tranquilidade maior. A equipe, durante o jogo, teve altos e baixos. Mas, no geral, o que vale realmente é vencer”, finalizou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

três × 4 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend