Boi gigante australiano é descoberto e faz sucesso na internet

Um boi gigante na região oeste da Austrália tem chamado a atenção de todo o mundo e viralizado nas redes sociais. O animal, chamado de Knickers, tem 1,94 m de altura,  pesa mais de uma tonelada e já é considerado o maior boi já visto no país.

O sucesso de Knickers foi tão grande na internet que assustou até mesmo o dono Geoff Pearson. “Está fora de controle. Eu não esperava tudo isso, fui chamado a cada 10 minutos desde as quatro da manhã de hoje”, disse em entrevista ao jornal The Guardian.

O dono do boi não sabe explicar o tamanho anormal do animal e garante que a alimentação sempre foi a mesma dos outros bezerros. “Não sabemos, é uma coisa bizarra”, brincou. Ele ainda diz que tentou negociar o animal recentemente porque ele é muito grande para sua fazenda, além de pesado demais para ser carregado caso fique preso em algum local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Apesar do sucesso de Knickers nas redes sociais, ele não é o maior boi já registrado na história. O feito pertence a um animal chamado Bellino, que vive na Itália, e tem mais de 2 metros de altura.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

16 − 13 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend