Número de mortos em Manhattan sobe para 8, FBI fala em terrorismo

O número de mortos em um incidente na tarde desta terça-feira (31) em Manhattan, Nova York, subiu para 8, informam as emissoras “CNN” e “NBC” com base em fontes oficiais.

Outras 15 pessoas teriam ficado feridas. A polícia ainda não confirmou as informações, mas em uma série de postagens no Twitter informou que um veículo entrou na pista para ciclistas e pedestres da West St. e feriu “diversas pessoas”. “Houve várias fatalidade e numerosas pessoas machucadas.

O veículo continuou andando até atingir outro veículo. O suspeito saiu do carro com uma arma falsa e foi atingido por tiros da Polícia de Nova York. Ele está em custódia”, escreveram os agentes.

O FBI está tratando o atropelamento de diversos pedestres e ciclistas como um “ato terrorista”, informa a “CNN”. Mais cedo, a polícia local dizia que a ação não se tratava de um ação terrorista.

As autoridades de Nova York classificaram como um “covarde ato de terrorismo” o atropelamento ocorrido nesta terça-feira (31) na cidade e atualizaram o número de mortos para oito. O atentado ocorreu no sudeste da Ilha de Manhattan, quando um homem atropelou com uma caminhonete várias pessoas, algumas delas em uma ciclovia, perto da margem do Rio Hudson. A informação é da agência EFE.

 

 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quatro × 5 =

Mais lidas

Send this to a friend