Siga o Jornal de Brasília

Internacional

Modelo russa se arrisca a 300 metros de altura para “selfie perfeita”

Publicado

em

Viki Odintcova tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e quis impressionar os fãs tirando uma foto ousada

Uma modelo russa arriscou a própria vida ao fazer uma selfie em um prédio com mais de 300 metros de altura, em Dubai (Emirados Árabes), sem nenhum equipamento de segurança. Viki Odintcova, de 23 anos, tem mais de três milhões de seguidores no Instagram e quis impressionar os fãs tirando uma foto ousada. Ela aparece em uma estrutura de ferro, do lado de fora do prédio, segurada apenas pela mão do assistente, conforme noticiou o site Daily Mail.
“Ainda não consigo acreditar no que eu fiz. Toda vez que eu assito ao vídeo, as palmas da minha mão suam”, disse a web celebridade, natural da cidade de São Petesburgo, na Rússia.
A modelo é uma ferrenha defensora de um estilo de vida saudável, mas pareceu não se importar muito com o risco de despencar de uma altura daquelas. Na conta da modelo no Instagram, os seguidores dispararam uma enxurrada de críticas à exposição desnecessária ao perigo. “Como você pode não dar valor à própria vida assim?”, escreveu um deles. Outros a acusaram de imitar a proeza de Angelina Nikolau, que fez diversas fotos fazendo posições de yoga nas alturas.
A Torre Cayan, onde foram feitas as fotos de Odintcova, era o prédio mais alto do mundo até 2013, quando foi superado por uma construção na China, a Torre de Xangai.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta