Chocolateria no Japão lança sushi de Kit Kat

Japoneses são obcecados pelo chocolate, a ponto de criarem lojas especializadas com 300 sabores

Quando se fala em sushi, a primeira imagem que vem à cabeça de todo mundo é um rolinho de arroz recheado com peixe e embrulhado com alga. Essa é a visão tradicional do mais famoso prato japonês. Algumas adaptações com frutas e legumes surgiram, mas nenhuma chama tanto a atenção quanto o do sushi de Kit Kat.
A novidade será servida no Japão até o dia 14 de fevereiro, mas o cliente que quiser experimentar a iguaria tem de estar disposto a pagar caro. A unidade do “sushikat” sai por cerca de R$ 82.
Chocolatery/Divulgação

A ideia surgiu no Japão em uma brincadeira de 1º de abril da rede especializada em Kit Kat, Chocolatery Shop, que oferecia no cardápio algumas combinações do prato tradicional com o chocolate.

O país asiático é obcecado em Kit Kat, a ponto de ter lojas especializadas que vendem apenas o quitute, com mais de 300 sabores, que vão desde o tradicional ‘ao leite’ até os de chá verde e chá preto. Por isso, muitos clientes nem estranharam a novidade e chegaram a acreditar que realmente haveria um ‘sushikat’.
Os idealizadores da receita tiveram o bom senso de não misturar salmão e atum com cacau e biscoito. As opções de sabores incluem Kit Kat de framboesa com flocos de arroz e chocolate branco. Há outros com Kit Kat de melão, queijo mascarpone e doce de abóbora enrolados em alga.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

14 − 7 =

Mais lidas

Send this to a friend