Siga o Jornal de Brasília

Internacional

Na Espanha, brasileiro é agredido com chute na cabeça e está em coma

Avatar

Publicado

em

Após ter sido agredido com um chute na cabeça, um patinador brasileiro está em estado de coma, em Barcelona, na Espanha. O caso aconteceu na segunda-feira (19/9), após o cuiabano Michel Prado, 26 anos, se desentender com um skatista sobre o uso de uma pista para esportes radicais, segundo informa o jornal El Mundo. O agressor não teve a identidade revelada.

De acordo com testemunhas, Prado estaria usando cera nas bordas da pista – um mecanismo utilizado para diminuir o atrito entre as rodas a superfície -, o que teria irritado o skatista, que partiu para cima do brasileiro. A namorada de Prado tentou apartar a briga, mas foi atingida com um chute no peito.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O agressor de Prado foi identificado pela polícia e já está preso. Ainda de acordo com o veículo espanhol, brigas entre skatistas e patinadores são comuns em Barcelona. Um caso parecido com este ocorreu em agosto, quando um outro jovem de 26 anos ficou em coma após ter sido golpeado na cabeça.

Michel Prado já passou por cirurgias e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sant Pau. De acordo com os médicos, o estado do patinador é considerado ‘muito grave’.

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *