Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Escola de Música abre inscrições para o Curso de Verão

Publicado

em

A 43ª edição do tradicional Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília (Civebra) está garantida. Por meio da Portaria nº 19, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (13), a Secretaria de Educação do DF liberou R$ 1,6 milhão para a realização do evento. O recurso vem do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (Pdaf) e vai assegurar a logística do Civebra.

As inscrições podem ser feitas no site do evento até domingo (16). As aulas ocorrerão entre os dias 17 e 29 de janeiro. Além de vagas para estudantes da Escola de Música, há oportunidades para o público em geral.

Para esta edição, a Escola de Música de Brasília vai celebrar os 100 anos da Semana de Arte Moderna. Ocorrido em 1922, o evento mudou os rumos da produção artística e cultural no Brasil, trazendo uma proposta inovadora, com mais liberdade de expressão e valorização da cultura nacional.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Durante a 43ª edição do Curso Internacional de Verão, além das tradicionais aulas de música e apresentações musicais, também haverá apresentações de outras expressões artísticas.

Acesse o regulamento e confira os pré-requisitos para participação. Faça aqui sua inscrição. São várias as modalidades a serem escolhidas pelos candidatos, que vão desde aprender a tocar instrumentos musicais até aulas de canto.

Os cursos serão ministrados nos turnos matutino, vespertino e noturno, presenciais e on-line, a depender da modalidade que o candidato escolher. Os interessados podem selecionar até um curso por turno. Para os presenciais, devido à limitação de vagas, haverá uma seleção prévia.

Acesse o Instagram da EMB e conheça os professores que ministrarão as aulas.

Pdaf

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Programa de Descentralização Financeira e Orçamentária (Pdaf) disponibiliza recursos financeiros em caráter complementar e suplementar diretamente às unidades escolares e coordenações regionais da rede pública de ensino do Distrito Federal.

O intuito é promover a autonomia das escolas, contribuindo com a melhoria da qualidade de ensino e o fortalecimento da gestão democrática.

Agência Brasília

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade