Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Resultados de um governo unido são destaque em encontro

Publicado

em

O governador Ibaneis Rocha reuniu todos os 33 administradores regionais na Residência Oficial de Águas Claras (Roac) para um almoço de confraternização nesta sexta-feira (17).

No cardápio – além do tradicional churrasco com feijão tropeiro, maionese e arroz branco -, um balanço das ações do ano e agradecimento pelo empenho nas cidades. O vice-governador, Paco Britto, também participou do encontro.

“O Distrito Federal está bem gerido. Temos uma equipe que funciona e funciona bem em todas as cidades, uma equipe de ouro e que sabe resolver seus problemas. Passamos por dificuldades com a pandemia, mas soubemos enfrentar os problemas”, disse o governador, para, em seguida, destacar as ações.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Esse trabalho tem que ser exaltado, porque em todos os lugares, em todas as cidades, temos obras físicas e sociais. Aqui temos 1,4 mil obras acontecendo por todo o DF, olhando para todas as áreas”, acrescentou o chefe do Executivo.

Já o vice-governador Paco Britto elogiou os administradores por “sujarem o sapato, atenderem a população in loco e ouvirem as sugestões e reclamações diariamente”.

O secretário de Governo, José Humberto Pires, reforçou as palavras do vice-governador e parabenizou os administradores pela atuação. “Vocês estão na ponta, dando as caras, os braços e as pernas para atender a população”, destacou.

Agência Brasília

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Continue lendo
Publicidade