Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Melhorias para as linhas de ônibus de Santa Maria

Publicado

em

As linhas de ônibus circulares 3314 e 3315 terão as rotas ampliadas para melhor atender os passageiros de transporte público que desejam se deslocar até o Hospital Regional de Santa Maria e a Quadra 100 da cidade. As mudanças começam a valer na próxima segunda-feira (27).

A linha 3314 faz o percurso Terminal de Integração Santa Maria/Av. Alagados (QR 100)/Condomínio Porto Rico/Av. Santa Maria e, agora, se estenderá até o Hospital Regional e a Quadra 100 da cidade. Já os ônibus da Linha 3315 circulam entre Terminal de Integração Santa Maria/Total Ville/Av. Santa Maria/Condomínio Porto Rico/Av. Alagados e, agora, passarão também na Quadra 100 de Santa Maria.

O subsecretário de Operações da Secretaria de Transporte e Mobilidade, Márcio Antônio de Jesus, esclarece que as alterações foram baseadas em solicitações de moradores da região. “Acatamos pedidos da população e da administração regional da cidade e acreditamos que as viagens diárias realizadas pelas linhas vão suprir a necessidade da população”, acrescenta.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Os horários dos coletivos podem ser conferidos em dfnoponto.semob.df.gov.br.

Serviço

– Trajetos ampliados
3314: Terminal de Integração Santa Maria/Av. Alagados (QR 100)/Condomínio Porto Rico/Av. Santa Maria/Total Ville
3315: Terminal de Integração Santa Maria/Total Ville/Av. Santa Maria/Condomínio Porto Rico/Av. Alagados (QR 100)

– Início
27 de dezembro

– Tarifa
R$ 2,70

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– Empresa
Pioneira

Agência Brasília

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade