Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Vagas de emprego para marceneiro, serralheiro…

Redação BDF

Publicado

em

As agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 335 vagas de emprego nas mais diversas áreas para esta segunda-feira (14). Os salários variam entre R$ 1,1 mil e R$ 3 mil, mais benefícios, sendo o maior valor para os cargos de marceneiro e técnico de suporte de TI.

Nem todas as vagas exigem experiência comprovada e a escolaridade varia entre os ensinos fundamental incompleto até o superior completo. Há, por exemplo, 33 vagas para açougueiro, 30 vagas para repositor de mercadorias, 23 para serralheiro, 20 para operador de caixa e 20 para atendente balconista.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Nesse período de lockdown, a Secretaria de Trabalho está com um novo canal de atendimento, pelo telefone (61) 99209-1135. Em virtude da pandemia de coronavírus, os cidadãos que desejam concorrer às vagas deverão acessar o aplicativo Sine Fácil ou comparecer a uma das Agências do Trabalhador das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Leia também:  A tatuagem como caminho para a ressocialização

Vale destacar que mesmo que nenhuma das vagas constantes na tabela do dia seja interessante para quem está em busca de emprego, a população pode deixar o currículo em uma das unidades ou cadastrar-se no aplicativo Sine Fácil. Assim que alguma oportunidade que se encaixe no perfil do candidato for lançada, o sistema cruza os dados e a pessoa é convocada para a entrevista.

A Secretaria de Trabalho também disponibiliza o número de telefone para atendimento em caso de dúvidas referentes a qualquer um dos serviços prestados pela pasta, responsável pelas agências do trabalhador: (61) 99209- 1135.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade