Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

GDF assina ordem de serviço para obra no Sol Nascente

Redação BDF

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (1º), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), assinou a ordem de serviço de obras nos Trechos I, II e III, no Setor Habitacional Sol Nascente. “O que eu encontrei aqui, ao contrário de favela, foram pessoas humildes, de bom coração, que me receberam com carinho. Eu prometi aqui que o Sol Nascente ia virar cidade”, afirmou o mandatário.

“Vamos modernizar a cidade toda ao longo desse ano e do próximo. Toda a dedicação nossa para que vocês tenham o máximo de infraestrutura. Vamos trazer restaurante comunitário, conselho tutelar e tudo mais de infraestrutura”, afirmou Ibaneis Rocha.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Carvalho, falou sobre a logística e importância da obra. “O trecho II terá pavimentação, serviço de drenagem, vamos finalizá-lo e trazer mais dignidade pro Sol Nascente […] quero voltar aqui e continuar a realizar obras na região”

Leia também:  DF entra no inverno sem previsão de chuva

A deputada federal Celina Leão falou sobre como a cidade era conhecida antes e depois do governador Ibaneis. “Hoje o Sol Nascente é uma cidade, antes era chamado de maior favela da américa latina [..] aos poucos o governo tem dado o sentido para as cidades”, afirmou.

Sempre presente nas cerimônias do governo, o presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente, lembrou que a cidade merece um carinho especial por toda sua história. “Caminhamos aqui em 2018. As pessoas pediram duas coisas pra gente. A criação da região administrativa e a infraestrutura da cidade […] A câmara legislativa foi feita não para derrubar, mas sim para ajudar a população”, disse

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade