Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Fiscalização de trânsito flagra 92 condutores alcoolizados

No domingo, na DF-065, sentido Gama, agentes do Detran flagraram a colisão de um Chevrolet Celta que transitava em zigue-zague em outros dois veículos

Brasília de Fato

Publicado

em

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) flagrou 92 condutores dirigindo sob influência de bebida alcoólica, autuou 24 motoristas por estarem inabilitados, nove por dirigir veículo com o escapamento irregular e 84 por infrações diversas. A operação realizada nesse domingo (9) ainda recolheu 28 veículos ao depósito da corporação. As informações são da Agência Brasília.

flagrou, em operação concluída nesse domingo (9), 92 condutores dirigindo após o consumo de bebida alcoólica. Além disso, foram autuados 24 motoristas inabilitados, nove por dirigir veículo com o escapamento irregular e 84 por infrações diversas. As equipes de fiscalização recolheram 28 veículos ao depósito.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No domingo, na DF-065, sentido Gama, agentes do Detran flagraram a colisão de um Chevrolet Celta que transitava em zigue-zague em outros dois veículos. O condutor do veículo não possui carteira de habilitação. Ele fez o teste do etilômetro (também conhecido como bafômetro), que constatou 0,96 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, índice considerado infracional. O motorista foi encaminhado à delegacia.

Leia também:  A tatuagem como caminho para a ressocialização

As operações de fiscalização de trânsito ocorreram nas regiões de Águas Claras, Asa Norte, Candangolândia, Guará, Lago Norte, Noroeste, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Sol Nascente/Pôr do Sol, Taguatinga, Vicente Pires e Vila Planalto. Na maioria das operações, o Detran atuou em parceria com a Polícia Militar (PMDF).

Continue lendo
Publicidade