Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Fornecimento de energia ficará suspenso durante manutenção; confira as localidades

Localidades de Sobradinho, Noroeste e Paranoá serão visitadas pelos colaboradores da Neoenergia Distribuição Brasília para prestar serviços à população

Avatar

Publicado

em

A Neoenergia Distribuição Brasília informa que, para realizar os serviços de manutenção preventiva e melhoria de rede com maestria e resguardo, será necessário suspender, temporariamente, o fornecimento de energia elétrica para clientes pontuais que são moradores de Sobradinho (localidades pontuais na Comunidade Bananal – DF 150, Km 12), Noroeste (Blocos I, J da SQNW 106) e Paranoá (localidades da Fazenda Paranoá no Altiplano Leste).

Todas as atividades realizadas nestas localidades serão executadas pelas equipes da Neoenergia Distribuição Brasília ao longo do dia desta sexta-feira, 30/4. Confira abaixo o detalhamento das localidades, horários e os serviços que serão realizados para melhoria do fornecimento de energia da população:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

SOBRADINHO

Horário: 8h40 às 12h
Local: DF-150, Km 12, Comunidade Bananal: Chácaras 328, 372, 373, 387-B; Quadra 5, lotes 5-A, 5-B, 13, 22-A.
Serviço: Substituição de transformador.

Leia também:  Semana deve ser de frio e seca no DF

NOROESTE

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Horário: 9h às 12h30
Local: SQNW 106: blocos I, J.
Serviço: Melhoria na rede.

PARANOÁ

Horário: 9h às 18h
Local: Altiplano Leste – Fazenda Paranoá: Lotes 1 ao 4.
Serviços: Lançamento de cabos.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

PARANOÁ

Horário: 9h às 18h
Local: Altiplano Leste: Chácaras Tapera Grande, Paranoá I, Buriti.
Serviço: Lançamento de cabos.

Atenção: caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Fique atento: a Neoenergia Distribuição Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.
Em caso de falta de energia, a Neoenergia Distribuição Brasília orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Leia também:  Semana deve ser de frio e seca no DF

SOBRE A NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA

A Neoenergia Distribuição Brasília é uma empresa do grupo Neoenergia e a principal distribuidora energética de Brasília, com mais de 1 milhão de unidades consumidoras e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.

DICAS DE SEGURANÇA A NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA
Para desligar aparelhos eletrônicos utilize, apenas, a tecla ou botão de liga/desliga (on/off).

Continue lendo
Publicidade