BR-070: Ciclista é atingido por batida violenta e vai a óbito; Em outro trecho ônibus atinge ciclista que morre

A BR está interditada na altura do Condomínio Privê (sentido Ceilândia) e só será liberada após a perícia

Na manhã deste domingo (27) houve um grave acidente na BR-070, em frente ao Condomínio Privê, no sentido Ceilândia-Águas Lindas. O acidente envolveu dois veículos, que colidiram e atingiram um ciclista. O ciclista e um dos condutores foram a óbito no local. A BR está interditada e só será liberada após a perícia.

No outro carro estavam duas pessoas, que sobreviveram e foram encaminhadas a unidades de saúde. Por conta da gravidade uma das vítimas foi encaminhada ao hospital por um helicóptero.

No veículo em que o condutor foi a óbito havia um casal de passageiros. A mulher do casal precisou ser encaminhada ao Hospital da Ceilândia, já o homem foi ao Hospital de Base pelo transporte aéreo.

Outro acidente

Também na BR-070 houve outro acidente. Desta vez na altura da fábrica da Coca-Cola. Um ônibus atingiu um motociclista que também morreu no local.

Manhã Violenta

O Distrito Federal registrou diversos acidentes graves na manhã e madrugada deste domingo. Na BR 251 um carro capotou por uma ribanceira de 25 metros com 4 crianças dentro do automóvel.

Houve ainda um acidente sem vítimas no Guará.

Um carro atingiu uma residência no Guará I, perto do CEM 04. Não houve vítimas, somente danos materiais.

Send this to a friend