PMDF apreende R$ 17 mil, joias e carro roubado na BR-040

Dois suspeitos foram levados para a 20ª DP, no Gama

A Polícia Militar (PMDF) apreendeu joias, drogas, dinheiro e um carro roubado na noite de quinta-feira (9). A ação ocorreu na BR-040, por volta de 22h.

Durante patrulhamento em outra via, na DF-001, militares viram um VW Gol com dois ocupantes. O motorista acelerou o carro ao ver uma viatura, o que chamou a atenção dos policiais.

Os PMs fizeram perseguição até conseguir abordar o veículo na BR-040. Na verificação, foram encontrados R$ 17 mil com o passageiro do carro. Ele não soube explicar a origem do dinheiro. O suspeito também carregava uma porção de cocaína no bolso.

Dentro do carro, foi encontrada uma caixa cheia de semi-joias. Os militares constataram ainda que o carro era roubado e clonado.

 
Tocador dOs suspeitos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Rphypnol no Recanto

Em outra ocorrência, a PMDF apreendeu 99 cartelas de rohypnol em um carro modelo Nissan Versa. O veículo tentou mudar a rota ao ver uma viatura, e os policiais deram ordem de parada. A droga estava no porta-malas do veículo. O motorista assumiu ser o dono do entorpecente e foi levado à 27ª DP (Recanto das Emas).

Tags
Send this to a friend