Detran restringe circulação de veículos no Parque da Cidade

Local foi reaberto para pedestres e ciclistas na quarta (3)

O Departamento de Trânsito (Detran-DF) está controlando o tráfego de veículos no Parque da Cidade. O órgão restringiu a circulação de veículos a dois trechos, em dias e horários determinados.

Os agentes de trânsito farão o controle diário do fluxo de veículos, a fim de organizar o drive-thru de testagem e dar segurança a ciclistas e pedestres que farão atividades físicas no local. O parque foi reaberto na quarta (3).

O primeiro trecho, entre as entradas da Epig da 913 Sul, com acesso aos estacionamentos 4 e 5 bloqueado logo após o restaurante Gibão, estará aberto todos os dias, entre as 6h e as 21h.

Já o segundo trecho é destinado principalmente a quem vai fazer os testes de Covid-19 no posto drive-thru do Estacionamento 13 (ao lado da administração do parque), com acesso pelo Setor de Rádio e TV Sul.

Nesse trajeto, veículos poderão circular de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Pessoas que forem se exercitar também podem utilizar esse acesso e deixar o carro no Estacionamento 12, ao lado do Parque Ana Lídia.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

um × quatro =

Send this to a friend