Siga o Jornal de Brasília

Destaque

DF registra agora 31 óbitos pelo novo coronavírus

A vítima apresentava comorbidade (hipertensão) e faleceu na última quinta-feira (30), no Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

Avatar

Publicado

em

Uma mulher de 85 anos que estava internada desde o dia 26 de abril no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), morreu nesta sexta-feira (1º). A vítima apresentava comorbidade (hipertensão) e faleceu na última quinta-feira (30), na mesma unidade de saúde. A vítima residia em Ceilândia. Com este óbito o DF soma, agora, 31 vítimas fatais pela Covid-19.

O número de casos de coronavírus no DF chegou a 1.567 no início da noite desta sexta. Ao todo, são 25 infectados a mais em relação ao balanço anterior, divulgado no fim da manhã, que indicava 1.542 doentes.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Do número de infectados, 901 se recuperaram. Houve 138 diagnósticos positivos por meio de testes rápidos. Até a tarde desta, 204 pessoas que testaram positivo para o coronavírus por meio dos testes rápidos. O número, no entanto, foi reduzido após a contraprova descartar alguns casos registrados na primeira semana da testagem em massa.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *