DF registra agora 31 óbitos pelo novo coronavírus

A vítima apresentava comorbidade (hipertensão) e faleceu na última quinta-feira (30), no Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

Uma mulher de 85 anos que estava internada desde o dia 26 de abril no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), morreu nesta sexta-feira (1º). A vítima apresentava comorbidade (hipertensão) e faleceu na última quinta-feira (30), na mesma unidade de saúde. A vítima residia em Ceilândia. Com este óbito o DF soma, agora, 31 vítimas fatais pela Covid-19.

O número de casos de coronavírus no DF chegou a 1.567 no início da noite desta sexta. Ao todo, são 25 infectados a mais em relação ao balanço anterior, divulgado no fim da manhã, que indicava 1.542 doentes.

Do número de infectados, 901 se recuperaram. Houve 138 diagnósticos positivos por meio de testes rápidos. Até a tarde desta, 204 pessoas que testaram positivo para o coronavírus por meio dos testes rápidos. O número, no entanto, foi reduzido após a contraprova descartar alguns casos registrados na primeira semana da testagem em massa.

Send this to a friend