Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Combate ao coronavírus: DF é o segundo em ranking de transparência

Além disso, o portal Covid-19 do Distrito Federal também foi um dos mais bem avaliados, frente a todos os demais estados

Avatar

Publicado

em

O Distrito Federal foi considerado, a partir do ranking elaborado pela Transparência Internacional e divulgado nesta quinta-feira (21), o 2º lugar como um dos mais transparentes nos gastos com o enfrentamento à pandemia de coronavírus. Além disso, o portal Covid-19 do Distrito Federal também foi um dos mais bem avaliados, frente a todos os demais estados.

“Essa é uma vitória de toda a população e do Governo do Distrito Federal, que demonstra mais uma vez seu compromisso com a transparência e o controle social, mesmo em tempos de emergência como o que temos vivido”, destaca o controlador-geral do DF, Paulo Martins.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A Controladoria-Geral do DF tem coordenado o Portal Covid-19 sem a necessidade de gastos extras e em parceria com outras Secretarias do DF.

O Portal Covid-19 foi criado para centralizar as principais informações sobre o enfrentamento à Covid-19 no DF.

Leia também:  Militares do Exército integravam grupo de comércio ilegal de arma de fogo no DF

Além de divulgar os casos diariamente, também disponibiliza dados como contratos firmados nesse período, testagens realizadas, informações sobre abertura do comércio e notícias atualizadas durante todo o dia. Para conferir o ranking acesse aqui.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com informações da Agência Brasília

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *