Com 10 novos óbitos, DF ultrapassa 7 mil casos de covid-19

O total de mortes pelo vírus no Distrito Federal, somando com os óbitos ocorridos no entorno, já chegou a 124 nesta terça-feira (26)

De acordo com o boletim de casos de coronavírus divulgado pelo GDF no fim desta terça-feira (26), o número de casos confirmados para o vírus aumentou em 282 nas últimas 24 horas, ultrapassando 7 mil casos de vírus. O total chegou, então, a 7.210. 

O Plano Piloto segue como a região do DF com mais casos da doença: são 722. Ceilândia e Samambaia, que, no início da pandemia, apareciam atrás de regiões nobres da capital, agora são segunda e terceira colocadas no ranking, com 610 e 457 contaminados, respectivamente.

O total de mortes pelo vírus no Distrito Federal, somando com os óbitos ocorridos no entorno, já chegou a 124. Este total representa um aumento de 10 casos fatais nas últimas 24 horas. Veja os casos: 

  1. Mulher, 56 anos, residia no Recanto das Emas. Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Recanto das Emas (UPA) em 19 de maio e faleceu em 21 de maio. Era portadora de comorbidades (pneumopatia).
  2. Mulher, 72 anos, residia em Samambaia. Deu entrada no Hospital Regional de Taguatinga em 30 de março e faleceu em 23 de maio. Era portadora de comorbidade (doença pulmonar e hipertensão arterial sistêmica).
  3. Mulher, 83 anos, residia em Ceilândia. Deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia em 19 de maio e foi transferida para o Hospital Regional de Santa Maria no dia 24 de maio. Faleceu em 25 de maio. Era portadora de comorbidades (diabetes e hipertensão arterial sistêmica).
  4. Mulher, 80 anos, residia em Taguatinga. Deu entrada no Hospital das Forças Armadas em 06 de maio e faleceu no dia 25 de maio. Era portadora de comorbidades (pneumopatia, hipertensão arterial sistêmica, doença dermatológica e obesidade).
  5. Homem, 82 anos, residia em Samambaia. Deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte em 21 de maio e faleceu em 25 de maio. Era portador de comorbidades (hipertensão arterial sistêmica).
  6. Mulher, 70 anos, residia em Samambaia. Deu entrada no Hospital Regional Samambaia em 24 de maio e faleceu em 25 de maio. Era portadora de comorbidades (pneumopatia)
  7. Mulher, 77 anos, residia em Santo Antônio do Descoberto (GO). Deu entrada no Hospital Regional de Samambaia dia 09 de maio. Faleceu, no último dia 20 de maio. Era portadora de comorbidade (pneumopatia).
  8. Homem, 84 anos, residia em Luziânia (GO). Deu entrada no Hospital Daher em 15 de maio e faleceu em 25 de maio. Era portador de comorbidades (pneumopatia e neoplasia em tratamento).
  9. Mulher, 80 anos, residia em Ceilândia. Deu entrada no Hospital Santa Lúcia Sul no último dia 09, Faleceu hoje, 25, na mesma unidade. Sem comorbidades.
  10. Homem, 77 anos, residia em Samambaia. Deu entrada no HRSM no dia 29 de abril. Faleceu ontem, 24, na mesma unidade. Sem comorbidades.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

19 + cinco =

Send this to a friend