Jovem é esfaqueado dentro de ônibus no DF

Caso foi registrado em coletivo que percorre trecho entre Rodoviária do Plano Piloto e Sobradinho I. Polícia Civil investiga.

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado dentro de um ônibus na noite de sábado (29), na subida da Ponte do Bragueto, em Brasília. Segundo a Polícia Civil, testemunha afirmou que houve uma briga entre a vítima e o agressor dentro do veículo. Ele foi hospitalizado “instável”, segundo o Corpo de Bombeiros.

A vítima e o autor do crime estavam no ônibus que faz o percurso entre a Rodoviária do Plano Piloto e Sobradinho I. O motivo da desavença entre eles está em apuração. O caso foi registrado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) como lesão corporal.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista parou o coletivo em um ponto de ônibus na altura do balão do Torto assim que percebeu a movimentação. Segundo o relato, o agressor ficou no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Apesar disso, a Polícia Civil informou ao G1 que o autor do crime não foi preso.

“A 9ª DP investiga o crime e o paradeiro do autor”, informou a corporação.

O jovem foi encaminhado ao Hospital de Base com facadas nas pernas e nas costas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava instável e com dificuldades para respirar no momento do socorro.

A Polícia Civil vai analisar as câmeras do circuito de segurança dentro do coletivo para auxiliar na investigação.

Send this to a friend