Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Jovem é esfaqueado dentro de ônibus no DF

Caso foi registrado em coletivo que percorre trecho entre Rodoviária do Plano Piloto e Sobradinho I. Polícia Civil investiga.

Brasília de Fato

Publicado

em

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado dentro de um ônibus na noite de sábado (29), na subida da Ponte do Bragueto, em Brasília. Segundo a Polícia Civil, testemunha afirmou que houve uma briga entre a vítima e o agressor dentro do veículo. Ele foi hospitalizado “instável”, segundo o Corpo de Bombeiros.

A vítima e o autor do crime estavam no ônibus que faz o percurso entre a Rodoviária do Plano Piloto e Sobradinho I. O motivo da desavença entre eles está em apuração. O caso foi registrado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) como lesão corporal.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista parou o coletivo em um ponto de ônibus na altura do balão do Torto assim que percebeu a movimentação. Segundo o relato, o agressor ficou no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Apesar disso, a Polícia Civil informou ao G1 que o autor do crime não foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A 9ª DP investiga o crime e o paradeiro do autor”, informou a corporação.

Leia também:  Ibaneis mantém restrição de horário a bares e restaurantes

O jovem foi encaminhado ao Hospital de Base com facadas nas pernas e nas costas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava instável e com dificuldades para respirar no momento do socorro.

A Polícia Civil vai analisar as câmeras do circuito de segurança dentro do coletivo para auxiliar na investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas