Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

PCDF apreende mais de uma tonelada de maconha no DF

Segundo investigações, droga abasteceria traficantes que pretendiam comercializar porções nos blocos de Carnaval de rua

Publicado

em

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam, em flagrante, 1,4 tonelada de maconha na madrugada desta terça-feira (18). Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos.

As prisões e apreensões são resultado de uma investigação da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) que durou dois meses. As polícias civis dos Estados de São Paulo e Mato Grosso auxiliam na operação.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Segundo explica o coordenador da Cord, Rogério Henrique Oliveira, o grupo abasteceria a região administrativa de Ceilândia. Os traficantes pretendiam comercializar porções da droga nos blocos de rua do Carnaval do DF.

Além dos suspeitos de tráfico e da droga, também foram apreendidos dois veículos (um Fiat Punto e um VW Amarok) que eram utilizados na prática de crimes.

Leia também:  FAP-DF abre dois novos programas de bolsas

Os quatro homens foram presos em Pirenópolis-GO. Segundo o coordenador da Cord, ninguém apresentou resistência. “Foi uma prisão tranquila, os traficantes não esboçaram nenhum tipo de reação.”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

As investigações seguem. É possível que mais pessoas estejam envolvidas no crime.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *