Após susto, Ibaneis volta aos trabalhos no palácio

O governador caiu no banheiro de sua casa enquanto tomava banho, machucando a cabeça e ficando desacordado na última sexta-feira (11)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, volta hoje ao trabalho depois do acidente que sofreu na última sexta-feira, dia 11 de outubro e que lhe rendeu uma noite no hospital e 15 pontos na nuca. O governador caiu no banheiro de sua casa enquanto tomava banho, machucando a cabeça e ficando desacordado. Ibaneis atribuiu ao piso de sua nova casa, na QI 05 do Lago Sul, para a qual se mudou há 30 dias, a queda que causou o corte em sua cabeça. “O piso é muito liso”, comentou o governador.

 

A primeira-dama do DF, Mayara Noronha, foi quem encontrou o marido desmaiado, com um corte na cabeça. Ela pediu ajuda ao brigadista que fica na residência. Levado ao hospital, Ibaneis recebeu 15 pontos no local do corte. Já consciente e no quarto, o governador teve uma noite tranquila, ao lado do filho Caio Rocha e da esposa Mayara.

Na manhã de sábado, ele foi submetido a exames de imagem, que não detectaram nenhuma sequela. Dessa forma, após tomar o café da manhã, o governador deixou o hospital acompanhado da esposa Mayara, do filho Caio e da médica cardiologista Núbia Welerson Vieira.

“Depois de descobrir que não foi nada mais grave e que vou continuar à frente do Governo do Distrito Federal ajudando as pessoas, fiquei mais tranquilo. Até porque estou com um bebê de 9 meses e não está na época de ter mais nada grave, não. Tenho que realmente me cuidar para cuidar tanto da população como da família”, afirmou Ibaneis, agradecendo as orações das pessoas pela sua recuperação. O governador aproveitou o final de semana para repousar.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

catorze − 3 =

Send this to a friend