Acidente entre carro e ambulância deixa seis pessoas feridas

Motorista do veículo menor fez conversão proibida no Eixão Norte, segundo Corpo de Bombeiros. Equipe de socorro e paciente ficaram feridos.

Seis pessoas ficaram feridas após o acidente entre um carro de passeio e uma ambulância no Eixão Norte, em Brasília. A batida ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10), próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro branco fez uma conversão proibida na via e bateu de frente com a ambulância, que transportava um paciente vindo de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

O homem que recebia os primeiros socorros tinha levado uma facada no pescoço e estava em estado grave, segundo os militares. Outras cinco pessoas também estavam na ambulância: um médico, uma técnica em enfermagem, além do motorista e um acompanhante do paciente.

As vítimas, incluindo a motorista do carro, foram levadas para o Hospital de Base. Três ambulâncias do dos bombeiros e duas do Samu ajudaram no socorro.

O trecho onde houve a colisão ficou fechado no início da manhã. A perícia vai investigar as causas e a dinâmica do acidente.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco × um =

Send this to a friend