Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Ibaneis Rocha participa de posse da Diretoria-Executiva do Codese-DF

Acompanhado da primeira-dama Mayara Noronha, o governador destacou a missão do GDF para contribuir com o desenvolvimento econômico da capital

Publicado

em

O governador Ibaneis Rocha participou, nesta terça-feira (3), da posse da Diretoria-Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF). Também estiveram presentes os secretários de Governo, José Humberto; da Mulher, Ericka Filippelli; de Turismo, Vanessa Mendonça, e a diretora no Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF), Rose Rainha. 

Acompanhado da primeira-dama Mayara Noronha, Ibaneis recebeu a outorga de presidente de honra do Codese, agradeceu a parceria do grupo e relembrou que a capital federal atravessou uma situação de insegurança jurídica por mais de uma década. 

“O DF viveu um momento no qual os empresários eram tratados como bandidos”, relatou. “Eu os recebo no meu gabinete chorando pelo que sofreram ao longo dos anos. O momento agora está sendo construído de uma forma diferente. O governo está de mãos dadas com a sociedade e com os empresários, que querem uma cidade de bem para viver.”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O presidente do Codese, Paulo Roberto Muniz, agradeceu ao chefe do Executivo pelo apoio às ações do grupo. “O governador sempre foi um admirador do nosso projeto e incentivador do nosso trabalho”, ressaltou. “Discutimos e participamos efetivamente desde a transição de governo”. 

Codese-DF

De caráter propositivo e consultivo em relação ao planejamento econômico sustentável de Brasília e do entorno, o Codese-DF foi criado em março de 2017. Composto por mais de 50 entidades, o grupo é dividido em câmaras setoriais formadas por técnicos voluntários que debatem questões sociais e urbanas e sugerem ações efetivas em parceria com a administração pública.

Com informações da Agência Brasília

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta