Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Ibaneis Rocha participa de posse da Diretoria-Executiva do Codese-DF

Acompanhado da primeira-dama Mayara Noronha, o governador destacou a missão do GDF para contribuir com o desenvolvimento econômico da capital

Avatar

Publicado

em

O governador Ibaneis Rocha participou, nesta terça-feira (3), da posse da Diretoria-Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF). Também estiveram presentes os secretários de Governo, José Humberto; da Mulher, Ericka Filippelli; de Turismo, Vanessa Mendonça, e a diretora no Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF), Rose Rainha. 

Acompanhado da primeira-dama Mayara Noronha, Ibaneis recebeu a outorga de presidente de honra do Codese, agradeceu a parceria do grupo e relembrou que a capital federal atravessou uma situação de insegurança jurídica por mais de uma década. 

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“O DF viveu um momento no qual os empresários eram tratados como bandidos”, relatou. “Eu os recebo no meu gabinete chorando pelo que sofreram ao longo dos anos. O momento agora está sendo construído de uma forma diferente. O governo está de mãos dadas com a sociedade e com os empresários, que querem uma cidade de bem para viver.”

O presidente do Codese, Paulo Roberto Muniz, agradeceu ao chefe do Executivo pelo apoio às ações do grupo. “O governador sempre foi um admirador do nosso projeto e incentivador do nosso trabalho”, ressaltou. “Discutimos e participamos efetivamente desde a transição de governo”. 

Codese-DF

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

De caráter propositivo e consultivo em relação ao planejamento econômico sustentável de Brasília e do entorno, o Codese-DF foi criado em março de 2017. Composto por mais de 50 entidades, o grupo é dividido em câmaras setoriais formadas por técnicos voluntários que debatem questões sociais e urbanas e sugerem ações efetivas em parceria com a administração pública.

Com informações da Agência Brasília

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *