Dois jovens morrem afogados neste domingo no DF

Uma das vítimas tinha 19 anos e a outra, 17. Casos ocorreram no Lago Paranoá e na comunidade Café Sem Troco.

Dois jovens morreram afogados na tarde deste domingo (29) no Distrito Federal. Uma das vítimas tinha 19 anos e a outra, 17. Os casos ocorreram no Lago Norte e na região da comunidade Café Sem Troco.

Lago Paranoá

O primeiro caso foi registrado no Lago Paranoá. Walisson Rodrigues Brito, de 19 anos, entrou na água na região da Prainha, no Lago Norte, e apesar de ser socorrido, não resistiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encontrado a cerca de 30 metros das margens do lago e a cinco metros de profundidade. Após a retirada do jovem da água, militares fizeram manobras de ressuscitação e aplicaram medicamentos para reverter o quadro de parada cardiorrespiratória.

As tentativas de reanimação duraram 55 minutos, mas não surtiram efeito e o médico da equipe declarou o óbito do rapaz. Segundo a corporação, ele era morador de Sobradinho.

O Corpo de Bombeiros não soube informar se o jovem tinha ingerido bebidas alcoólicas. Cinco carros, uma lancha, um helicóptero e 25 militares atuaram na ocorrência.

Café Sem Troco

O segundo caso ocorreu na comunidade Café Sem Troco, no Paranoá. O jovem de 17 anos foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros, com parada cardiorrespiratória. Os militares tentaram reanimá-lo por 1 hora e 5 minutos, mas o adolescente não reagiu.

Também não há informações se ele consumiu bebida alcoólica. Quatro carros, um helicóptero e 21 bombeiros atuaram na ocorrência.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezesseis + dois =

Send this to a friend