Projeto Detran nas Cidades chega a Samambaia

Trânsito - Detran
Atendimento móvel do órgão de trânsito funcionará entre os dias 14 e 16 de agosto

A partir desta quarta-feira (14) a população de Samambaia poderá contar com os serviços de atendimento oferecidos pelo projeto Detran nas Cidades. O ônibus da autarquia estará no estacionamento da Administração Regional de Samambaia entre os dias 14 e 16 de agosto, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h.

A ideia do projeto é atender ao cidadão na sua própria cidade, com presteza e agilidade. A iniciativa serve também para desafogar as unidades de atendimento do Detran em unidades próprias e nos postos do Na Hora, dada a proximidade do início da fiscalização do Licenciamento 2019, quando há uma grande demanda por documentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na semana passada, a equipe esteve no Riacho Fundo I e atendeu a aproximadamente 400 pessoas, com a emissão de 210 Certificados de Licenciamento e Registro de Veículos (CRLV 2019).

O BRB Móvel e empresas de parcelamento também estão participando do projeto a fim de possibilitar o pagamento de eventuais débitos, permitindo a regularização e emissão do CRLV na mesma hora.

Balanço

Até agora o projeto já beneficiou cinco cidades: Guará, Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras e Riacho Fundo I.  Nesses locais, foram emitidos 2.024 documentos de licenciamento, além da realização de consulta de débitos e emissão de boletos, totalizando 3.144 atendimentos.

Com informações da Agência Brasília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

12 − nove =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend