Manifestantes fazem ato em Brasília em defesa de Bolsonaro e contra projeto sobre abuso de autoridade

Manifestantes a favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) fizeram um ato na manhã deste domingo (25) em Brasília. O grupo defendeu o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e alguns cartazes pediam o veto ao projeto de lei sobre abuso de autoridade.

A concentração começou às 10h com uma oração no gramado da Esplanada dos Ministérios. Os manifestantes também ergueram bonecos infláveis em frente ao Congresso Nacional. Um dos personagens, segundo os organizadores, representava o ministro Moro – vestido com roupas do “super-homem”.

Três carros de som deram apoio ao ato. Com faixas nas cores verde e amarela, o grupo exibia frases que pediam o “fim da corrupção”. Outro cartaz, em francês, dizia “Não somos uma colônia francesa” – em referência às questões que envolvem queimadas na Amazônia.

A manifestação terminou por volta das 13h. A Polícia Militar do Distrito Federal acompanhou o ato. Segundo a corporação, não houve registros de incidentes.

Os protestos, que foram convocados pelo grupo Vem pra Rua, também foram registrados em outras seis cidades nos estados de Alagoas, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Rio de Janeiro.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quatro × 1 =

Send this to a friend