Ceilândia terá cerca de 100 km de estradas rurais

Nesta semana, os trabalhos estão concentrados na área rural do P Sul, onde as equipes atuam na restauração de aproximadamente 30 km de estradas

O Governo do Distrito Federal (GDF) está melhorando a infraestrutura das estradas rurais de Ceilândia. Ao todo, serão cerca de 100 km de vias patroladas.  

Nesta semana, os trabalhos estão concentrados na área rural do P Sul, onde as equipes atuam na restauração de aproximadamente 30 km de estradas. Os serviços são feitos pela Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF) e o  Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em alguns locais os trabalhos duram mais de uma semana. A ação já percorreu o Núcleo Rural Boa Esperança, onde foram patrolados cerca de 15 Km de vias. As próximas regiões a serem atendidas serão Laje da Jiboia, Córrego da Coruja, Alexandre Gusmão e a região rural do condomínio Privê.

O administrador interino de Ceilândia, Cláudio Ferreira Domingues, ressalta que o trabalho é importante porque a área rural ajuda a manter a economia da região. “Além disso, damos mais tranquilidade e segurança aos moradores no acesso à área urbana e mais segurança, também, para o transporte escolar, que vai trafegar por vias melhores”.

José Torres, 68 anos, é morador do Setor Rural do P-Sul há 35 anos e se diz muito satisfeito com a ação. “O trabalho está bem-feito”, elogia. “Está ficando muito bom. Estávamos precisando, porque o movimento de carros aqui é muito grande.”

Com informações da Agência Brasília

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

7 + sete =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend